4 séries para assistir se você gostou de Cobra Kai

A famosa série Cobra Kai está finalmente conseguindo o público que merece após a mudança para a Netflix, ainda mais com a dúvida de Quem estará na 4ª temporada Cobra Kai. A série serve como uma continuação da clássica franquia de filmes de Karate Kid, reunindo os dois atores principais do filme, junto com uma nova perspectiva sobre a rivalidade de seus personagens, impulsionada pelo karatê.

No centro da série está o confronto pessoal entre Johnny Lawrence, o professor de karatê do Cobra Kai dojo, e Daniel LaRusso, o ex-campeão de karatê e magnata do automóvel. Mas voltando às suas raízes, Cobra Kai também gira em torno de vários outros focos de personagens adolescentes. Enquanto esperamos por novas temporadas, aqui estão algumas outras séries para assistir depois de Cobra Kai.

Cobra Kai continua a ser uma série divertida e nostálgica, onde você pode saber mais diretamente no technews.com.br, da qual continua A saga do Karate Kid com muitos dos mesmos atores que aparecem nos filmes originais.

Veja aqui quais são os melhores aplicativos para edição de vídeo no Android.

A nova série é divertida como continuação ou autônoma, pois segue Johnny Lawrence tentando descobrir sua vida trazendo de volta o dojo e novos alunos enquanto Daniel LaRusso tenta detê-lo e seu antigo sensei John Kreese retorna. É uma série divertida, cheia de risos que também tem drama familiar e adolescente, e aborda as artes marciais com algumas grandes cenas de luta ao longo de todo o tempo.

Mighty Morphin Power Rangers

Mighty Morphin Power Rangers é uma série nostálgica sobre um grupo de adolescentes superpotentes que usam seus poderes para combater o mal. A longa série está cheia de cenas de luta, drama adolescente e nostalgia que qualquer fã de Cobra Kai provavelmente apreciaria.

Cobra Kai se concentra parcialmente em personagens adolescentes que sabem como lutar e enfrentar as forças do mal, embora não seja tão exagerada quanto Power Rangers, ainda é uma série para os fãs de Cobra Kai apreciarem se ainda não o fizeram.

Aventuras de Jackie Chan

Jackie Chan é conhecido por suas coreografias de cenas de luta e acrobacias em filmes de ação ao vivo, mas ele empresta sua voz a esta série animada que durou 5 temporadas.

A série seguiu Jackie Chan e sua sobrinha em busca de artefatos mágicos e lutando contra as forças do mal. A série vê Chan como um arqueólogo que também é um especialista em artes marciais. Ele recebe ajuda de sua sobrinha e de seu tio sábio nesta série de aventuras.

Highlander: A série

Highlander: A série funcionou durante 6 temporadas nos anos 90 e, embora tivesse uma vantagem de ficção científica, ainda há luta suficiente e o bem e o mal para que qualquer fã de Cobra Kai possa desfrutar.

A série segue o imortal Duncan MacLeod, que só pode ser morto por decapitação. MacLeod arrisca sua vida para salvar e defender pessoas boas, apesar de ter visto como a humanidade pode ser terrível durante suas centenas de anos na Terra.

Kung Fu

O Kung Fu foi um western das artes marciais dos anos 70 que se tornou uma série clássica cult desde que foi transmitido por 3 temporadas. A série fundiu tanto o gênero western quanto o de artes marciais, pois seguiu um monge Shaolin e especialista em artes marciais chamado Caine, que foge da China depois que seu mestre é assassinado. Essa é uma opção interessante para os fãs de Cobra Kai.

A série segue Caine enquanto ele viaja pelo Velho Oeste da América, defendendo pessoas indefesas contra vários bandidos. Caine também está tentando escapar dos caçadores de recompensas e procurando por seu meio-irmão durante toda a série enquanto luta para o bem.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *